segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Transformação de um forgom em autovivenda fotos no fim de pronta,.depois adiciono fotos da transformaçao que ainda tenho que selecionar




















































































































































































































































































































































































































































1 comentário:

Tchatcho disse...

Boa tarde,

O meu nome é Tiago Fernandes, sou um recente mas apaixonado de autocaravanas. Comecei por uma autovivenda Iveco transformada pela Intercamp, que acabei por vender para adquirir uma a mercedes Integral( a que tenho no momento).
Ambas as carrinhas ja tem alguma idade, e como tal comecei a ver a hipotese de uma carrinha mais recente...inicialmente inclinei-me para uma Berlingo 2.0HDI (Made in Portugal) PYC adventure, não sei se conhece...Entretanto comecei a contactar empresas de construção de autocaravanas e a pesquisar na net e quando me deparei com a sua carrinha neste blog fiquei apaixonado. Gostaria de saber se está interessado em vender? Ou pelo menos dizer-me qual a sua opinião da carrinha, saber se está contente com ela e se possivel indicar-me onde a mandou fazer.
Obrigado
Tiago Fernandes
918451177